Skip to content

Brasil + Argentina = sempre sai futebol…

agosto 15, 2009

Aqui os alunos da UNC tem direito a praticar, bem acessivelmente, os esportes que queiram. As opções são das mais veriadas possíveis, tem natação, volei, esgrima, yoga, hóquei, xadrez… para todos os gostos! Incentivada pelas amigas da casa, me juntei a Marcela (a uruguaia) e comecei a treinar futbol. É um treino muito mais profissional do que caberia a humilde sedentária aqui. Tem um time titular e, putz,  as gurias são muito boas!! Elas treinam de verdade, para campeonato e tal, o resto tá ali para ver o que dá. Mas são treinos bem puxadinhos, com treinador puxando orelha, fazemos corrida de aquecimentos, tiros de velocidade, abdominais e apoios, e jogo, na medida do possível.

Pra mim é um jeito de aproveitar essa oportunidade oferecida pela universidade, já praticar um esporte e me divertir, porque as gurias são muito “buena onda”, como dizem por aquí. Dá para dar umas risadas com esas argentinas, fora as brincadeiras com a minha origen e essa imortal rivalidade futebolistica… hehe

Os treinos são todos na “esef” do campus da universidade, que fica casualemente na frente da minha faculdade (de Ciências Economicas), sem desculpas de distancia, e é um big espaço com muitos campos e salas para os variados esportes alternativos, que se mescla em certo ponto com o Parque Sarmiento – redenção de Córdoba… adoro comparativos.

É legal que pelo profissionalismo da coisa até dá pra se sentir uma esportista mesmo, hehe. E quem sabe assim melhoro a forma física… ou, pelo menos, evito de engordar como se passa quando passamos temporadas no exterior… 😀

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Claudia permalink
    agosto 18, 2009 4:34 pm

    Ai eu querooooooo!!! Vai perder uns quilinhos certo… e voltar dando show nos nossos joguinhos na Puc, heheh.

  2. Guiga permalink
    agosto 19, 2009 1:41 am

    Q orgulho! mandou bem Natizinha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: