Pular para o conteúdo

Pão-enrolado!!

outubro 15, 2009

Há muito tempo andava com vontade de fazer meu bom e velho pão-enrolado (tá, da Kiti os direitos autorais). Mas como moro numa casa cheia de gente e de cozinha com poucas condiçoes para trabalhos muito elaborados ia adiando. Essa noite, superei meus obstáculos e me predispus a fazer essa maravilha culinária que estava com saudade. Humildemente, convenci a um amigo que era uma boa ideia dividirmos os custos e fiz uma receita apenas para nós.

Primeiro problema, sempre que faço é para uma galera, e pra galera encher o bucho, então o cálculo foi bem complicado. O segundo é que encheu de curioso a minha volta assistindo o feito que parecia de outro mundo e que encheu de água a muitas bocas – e agora, que só tinha dois míseros paezinhos bem recheados de tomate (o erro de cálculo).

Não posso negar que me custa identificar o que me dá mais prazer, se o sabor do gostoso prato ou as carinhas de satisfação! Hehe. Ao final deu pra todos que por ali andavam provarem, aprovarem e elogiarem pra meu bel-prazer!! Haha. Marcamos de fazer um as ganhas, assim todos participam e aprendem (pensam que vou entregar meu segredo, haha).

Mas valeu a estreia e matar a saudade desse gostinho…

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: