Skip to content

Puerto Madryn

novembro 14, 2009

De Córdoba diretamente a Puerto Madryn, uma viagem de 20 horinhas, mas tranqüila. Passaram 5 filmes uma atrás do outro, repara os títulos: Entrando numa fira, Entrando numa fria maior ainda, O amor é cego, Quem Vai Ficar com Mary, e O Todo Poderoso, hehe, só as novidades…

A  cidade é um amor, tem um clima praiano, uma delícia!! De saudade de praia, passamos a primeira tarde caminhando pela praia, fiquei até de biquininnho tentando tirar a brancura invernal da barriga, hihi. A praia não é um primor mas tem uma boa energia, com pedras e até umas espécies de caverninhas. Já ao entardecer bate um ventinho friiio…

No dia seguinte fomos a famosa Península Valdés, uma reserva natural com uma fauna incrível. Vimos guanacos (um quase lhama), coelhos selvagens, elefantes-marinhos, pingüins, e, claro, muitas baleias nos seus saltos e abanos de calda!! Foi lindissimo!! Tirei muitas fotos boas além de um vídeo engraçadíssimo a lá Discovery Chanel sobre a vida “sexo/banho-de-sol” que levam os elefantes-marinhos… que o ladrão desfrute!! 😦

O motorista e o guia do passeio à península também eram muito fofos, e riram muito com as brasileiras que levaram mate para a galera e foram deixadas as pressas na rodoviária para pegar o ônibus para o próximo destino. O que não sabem é que o bus atrasou quase 3h!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: