Pular para o conteúdo

Ainda sobre a viagem a Patagônia…

novembro 15, 2009

Ainda que com saldo negativo de uma câmera e muitas fotos-recordações, viajar é sempre muito bom. E as experiências vividas, e as pessoas interagidas: não tem preço mesmo.

De Ushuaia fomos de avião (thanks God) para Buenos Aires, e lá ficamos na casa de uma amiga, na cara-dura. Assim antes de voltar de vez passamos um dia em pela capital portenha, curtindo, tomando café no Tortoni que ainda não conhecia, e me despedindo do clima viagem, dessa viagem ao sul que fica pra história e do Bruno, carioca que nos acompanhou desde que nos conhecemos na balsa cruzando o Estreito de Magalhães.

Também foi marcante o mate nos entretendo durante as viagens, as pedidas de água quente nas paradas, a ida por convite do aero moço para irmos matear com o motorista lá no banquinho privilegiado do ônibus e batendo papo…  São recordações que não há foto que pague, memória que apague, coisas simples que mostram como cada coisa vale a pena… que momento filosófico!

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Clau permalink
    fevereiro 5, 2010 4:23 pm

    “coisas simples que mostram como cada coisa vale a pena…” E que multiplicam cada dia por 5 com tanta quantidade de momentos vividos e memórias eternas… isso, pra mim, resume o verbo (viajar).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: