Skip to content

Lua Nova

novembro 24, 2009

Seguindo o hall de experiências novas vividas na Argentina, não sei onde estava com a cabeça quando aceitei ver esse tal filme de vampiros.

Sempre tive um pouco de preconceito com essa nova febre de best-seller/filme que estouram por aí, em especial se é uma história adolescente de paixões impossíveis e coisas irreais. Mas, animada com a história de freqüentar os cinemas argentinos, e também porque um grupo grande – de meninas, óbvio – se juntou para ir, aceitei ver a primeira parte da trilogia: “Crepúsculo” em DVD de uma das fãs, e me juntei a elas para ver a pré-estréia de: Lua Nova.

Sabe que até achei boazinha a primeira parte, apesar de ser um filme fictício, não era mais uma história bobinha de vampiro. Mas a segunda se puxou demais!! Tinham os vampiros, conselho de vampiros na Itália, homens-lobo… com o profundo agravante de estar em uma sala cheia de pré-adolescentes que gritavam a cada aparição do mocinho… Não foi uma experiência muito gratificante. Mas serviu pra confirmar: nunca havia ido a uma estréia, e não pretendo voltar a uma!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: