Skip to content

Ficando Velha…

abril 10, 2010

Outro dia reparei meu crescimento ao marcar cabeleireiro.

Nos primórdios, fim dos anos 90, quando conquistei a possibilidade, e necessidade talvez, de adquirir um celular, ele era pré-pago, claro, como a moda da época e a alternativa mais plausível para uma jovem de 15 anos. Mas a lembrança que tenho era de estar sempre sem crédito. Era bip daqui, toque a cobrar dali, nossa, o  luxo do uso dos raros creditozinhos era privilégio para poucos momentos, e como poupava!! Era só quando o recado era urgente e se estava muito longe de qualquer telefone fixo, que não sairia do nosso bolso.

Agora, com celular de conta salgadinha no final de todo mês, o “luxo” virou corriqueiro. Uso para achar o companheiro perdido dentro do supermercado, só pra ver se tem alguém em casa, pra matar o tempo dentro do ônibus, marcar cabeleireiro, médico, ver preço de restaurante. A vida adulta traz desses ônus, ou vantagens, ou diferenças… nem sei mais como chamar. O lance é que a grande diferença de comportamento me fez perceber que já não somos mais os mesmos, pelo menos não com os mesmos hábitos e possibilidades… bom até.. ou não…ainda não defini.

O mais engraçado foi que em seguida da reflexão, enquanto saía do trabalho, encontrei uma colega do colégio na parada de ônibus. E ela ao me ver solta um:

– Nossa, nem te reconheci, tá tão adulta!

😦 Welcome 25’s!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: