Pular para o conteúdo

:/

maio 31, 2010

Que vergonha do meu blogzinho… tanto tempo sem dar as caras… culpa da faculdade, da rotina, ou da correria… ah, nem tudo na vida tem que ter culpa, vai!

Ainda venho escrever hoje que estou particularmente triste… perdi meu celular! Eu que sempre achei mongolões as pessoas que perdem celular e com ele a agenda de contatos, e saem por aí fazendo apelos por uma gradual restituição ou nunca a fazendo. “como podem não ter um back-up?” me perguntava… e me deparo na exata situação!!

Me sinto sozinha, será o simples fato de ter uma agenda de celular repleta de contatos de amigos, familiares e pessoas que tem sua participação na minha vidinha, me deixa mais completa? Será que é o fato de que não posso ligar para pedir um conselho, um colo, ou escutar a voz da pessoa que lembrar no momento que me deixa assim meio down?!

Fato estranho esse… pior é se sentir uma tonta! Quem perde o celular entre faculdade e casa? Quem é tão irresponsável? Quem, por atos inconsequentes agora ficou sem fotinhos, musiquinhas, numerozinhos para chamar, e ainda se sente sozinha? 😦 Que vergonha!

Como nada na vida é a toa, acabo de receber um email “Deprimido não, distraído”, basta olhar ao seu redor!! 🙂

Que post deprê, cruzes!!!  Peço desculpas. Mas como acho que isso aqui é meio que minha terapia… já até me sinto melhor… hihih

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Gabi permalink
    junho 2, 2010 9:39 am

    Nati,

    Relaxa, cabeça! Você só perdeu um meio que facilitava o seu contato com as pessoas, as musiquinha e as fotinhos (bom, não vamos entrar na questão de perder fotos), mas com certeza o que realmente importa ainda está a seu alcance!

    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: