Pular para o conteúdo

Bloguiando…

setembro 14, 2010
tags: ,

Bem contraditoriamente (por sinal, contradição tem sido meu sobrenome ultimamente), criei um blog, adorei e recomendo, mas não sou muito seguidora ou leitora deles. Viagem, não? Por isso nunca influencio que leiam o meu… sei como é não ter paciência pra buscar blogs interessantes em meio à enxurrada de informações que temos via essa telinha e cabos de conexão.

Mas sabe que fiquei encantada hoje quando descobri, por indicação da minha irmã, o blog da xará Natalia Klein. Sim, estou fazendo propaganda e aí vai o link do Adorável Psicose, que de tão bom vai virar série de TV. A guria (se me permite assim dizer, Nati, afinal nem te conheço, sei que idade tem, ou se se familiariza com a expressão gaúcha) tem um dom invejável! Parece que coloca no “papel” tudo que passa nas nossas cabeças, sim na cabeça de todas as mulheres, não tente disfarsar-se de diferente… Pensamos demais, lamentamos amores adolescentes, esperamos ligações deles… tudo que tá ali, que passa na cabeça da psicótica Natalia, é vida!

E foi assim que me inspirou a voltar à ativa! Tirar meu bloguizinho do abandono e voltar a alegrar ou decepcionar meus leitores, sejam eles quem e quantos forem, hehe. Mas dá maior orgulho de gente que como nós, gosta de escrever e da idéia de um blog, e dá certo assim, como a Natalia, e nem precisa ir ao Rio de Janeiro, meu amigo Pedro tá levando a vida a sério, e com méritos, como blogueiro. Aí vai outro link: Santo Irish, facilitando a vida dos brasileiros em Dublin.

Dando dicas, fazendo rir ou chorar… o importante é colocar pra fora, despertar algo no leitor e não deixar de escrever! Faz o que eu digo, mas não o que faço… : P

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: