Pular para o conteúdo

Findi na praia…

setembro 20, 2010
tags: ,

Para manter um blog atualizado e interessante, ou se começa a inventar histórias, falar dos outros, ou torna a nossa vida interessante. Não é uma boa desculpa?

Quem vai de casa pro trabalho, do trabalho pra casa não tem muito a contar em um blog, né? Não menosprezando possíveis pensamentos férteis que podem florescer em nossas cabeças em qualquer momento, lugar ou circunstância, mas…

Lembro que criei o blog para contar das minhas peripécias pela Argentina, e em Buenos Aires comecei a bombar as linhas da página. Tudo que via na rua, que era novidade, claro, me dava vontade de comentar. Era o lixo nas calçadas, os monumentos vistos, os artistas de rua, as cantadas de argentino, os metrôs, a falta de moeda… tanta novidade que dava vontade de dividir…

Pois bem, para esse restart do blog, me desafio a fazer minha vida ser novidade. E não é assim tão difícil, afinal nunca gostei de rotina. Cada dia um caminho pro trabalho, cada tarde um ônibus diferente pra aula. Nos dias que não tem aula, academia quando há disposição, happy com algum amigo quando os assuntos andam atrasados (casa direto são raríssimos casos). Um dia janto fora, outro nem janto, ás vezes fico até tarde blogando, outras invento alguma coisa porque nunca consigo dormir cedo. Alguns fins de semana são passados de pijama para repor as energias, outros são para se empenhar no TCC (eles ainda virão :P), e outros a gente une a nossa saída da rotina com a dos amigos, e aí justifico o nome do post.

Feriadinho de gaúcho para aproveitar e sair da capital. Prainha ventosa, regada a chimas, boa companhia, churras, bebidinhas, cozinhadas e um punhado de fotos e vídeos divertidos…  (diria que alguns até dignos de virem a ser comentados e postados individualmente por aqui).
Será que teria rotina se a gente vivesse assim em comunidade com os amigos só bebendo, cozinhando e dando risada?

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: