Skip to content

Sem tempo…

março 28, 2011
tags: ,

A gente pensa que vai ser formar, acabar a vida dupla, tripla . Só trabalhinho, muitas horas de sono e lazer…  Mas, nada! A gente vai crescendo e parece que o dia tem cada vez menos tempo!!
Nossa, diariamente quando vejo, já são 2h da manhã de novo… “Putz, lá vou eu pra mais um dia de sono e muita cafeína amanhã”. Qual será a explicação física para isso? O relógio muda mesmo de acordo com a nossa idade ou interação social? Ou será que nós ficamos mais devagar quando temos menos coisas para fazer? Ou porque sem horário pra aula ou estudos acabamos trabalhando mais?

Acredito em tudo isso um pouco, mas gosto mais de pensar que passamos a curtir mais a vida. Eu não admito sair do trabalho e ir pra casa. Assistir uma novela, bom banho, janta e cama – Blahgt!! As 18h é que começa o meu dia! Sempre tem alguém pra eu encontrar, um filme em cartaz a ser visto, um aniversário pra dar uma passadinha, alguém pra dar uma flertadinha… e quando não tem nada disso, confesso, fico decepcionada!

Antes que eu esteja me contradizendo… porque sim, eu ando curtindo mais o meu dia. Mas eu sempre chego em casa e parece que não tenho tempo pra nada… não tomo banho daqueles meus demorados, não arrumo nada, não lavo roupas, nem pra dormir tudo que preciso tenho tempo!!

Mas confesso… esse post que começou em tom de reclamação tá mais pra animação, agora pensando bem… Cara, eu curto a vida adoidado!! Hehe
É, escrever faz bem mesmo pra gente refletir… hihi

Anúncios
One Comment leave one →
  1. rafhalsk permalink
    março 29, 2011 12:20 am

    ler é refletir, pensar é planejar, curtir é viver… dessa forma nunca vai envelhecer… um brinde, de coca, ao modo de viver intensamente o seu dia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: